Balão (Inf - Nivel - Upgrade)

Com um ataque aéreo, os balões lançam bombas sobre qualquer alvo terrestre com uma ampla área de dano inicial, mas possui muito pouca vida, então ele pode ser fácil mente derrubado por defesas aéreas e outras defesas que possuem ataque aéreo.

Dois pontos negativos dos balões são: 1º Não atacar tropas aéreas do castelo do Clan inimigo (como dragões e servos), e 2º a cura não efetua magia de cura no balão.

Um ponto bastante positivo dos balões é que eles tem como alvo principal as defesas do oponente, então eles buscam os morteiros, canhões entre todas as outras defesas, e assim que terminam as defesas ai ele começam a destruir o restante da vila.

Lembrando que o balão ocupa 5 de espaço necessário para uso, se move com 10 de velocidade e seu ataque é 1 a cada aproximadamente 4 segundos.

ATK: 25 - Life: 150

ATK: 32 - Life: 180

ATK: 48 - Life: 216

ATK: 72 - Life: 280

ATK: 108 - Life: 309

ATK: 162 - Life: 545
Lembrando que para subir de nível suas tropas você terá que atualizar o "Laboratório", mas não se apresse em atualizar o centro da vila para que possa fazer upgrade no laboratório e aumentar o nível de suas tropas, sempre bom você deixar sua vila FULL para que atualize o Centro da Vila para o próximo nível.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2014 Clash of Clans dicas -
Tradusido Por: MarioJaa - Template. MarioJaa e Juliana