Canhão (Nivel - Melhorias - Custo - Defesa)

O Canhão é a primeira defesa que você recebe no game quando começa, eles são muitos baratos quando em nível baixo e muito potentes quando atualizados para níveis superiores
é claro.
Os canhões são ótimos para defesas em determinado ponto de vista, você deve atualiza-los sempre que disponível para aumentar seu HP, e principalmente seu poder de fogo, lembrando que qualquer atualização que você fará, a defesa ficará desativada até o termino do upgrade, então cuidado para não atualizar todas de uma vez e ficar sem defesa nenhuma para proteger sua vila.

Vale ressaltar que antes que você atualize o canhão, e super importante que você atualize a torre da arqueira primeiro, pois ela é super importante no game. O Canhão atinge todas as unidades terrestres, isso mesmo, ele só atinge as unidades terrestres, os alvos aéreos não são capaz de atingi-los, como por exemplo o dragão.

Os canhões começam a sofrer mudanças em seu visual a partir do nível 7, depois disso, há uma mudança radical em seu visual no nível 10, 11 e 12. 

Confira na imagem abaixo como fica seu visual em cada nível.


E logo abaixo, uma tabela informando preço, nível, CV necessário para atualização (upgrade) do canhão, experiência adquirida logo após o término do upgrade entre outras informações.


Fonte/Imagem: COCGuild

Lembrando que é super importante que você aumente o Centro da Vila para o próximo nível, somente depois que obtiver todos artefatos em nível máximo, entre eles armas e muros.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2014 Clash of Clans dicas -
Tradusido Por: MarioJaa - Template. MarioJaa e Juliana