Defesa aérea (Nivel - Melhorias - Custo - Defesa)

Como o próprio nome diz, ela protege sua vila contra ataque aéreos, somente ataques aéreos, ela não é capaz de defender nenhum tipo de ataque terrestre, com um raio de alcance enorme os inimigos aéreos serão alvos de grandes foguetes "gritadores", uma excelente arma antiaérea, principalmente para defender de dragões.

Com um dano por segundo, e capaz de conter unidades aéreas à longas distancia torna-se uma defesa aérea bastante competente, no entanto ela só é capaz de disparar um foguete por segundo em seu alvo. É super recomendado que deixem suas defesas aéreas dentro dos muros.

As defesas aéreas começam a sofrer mudanças visuais bastantes significativas a partir do upgrade 4 como na imagem abaixo.

E logo abaixo, uma tabela informando preço, nível, CV necessário para atualização (upgrade) da Defesa Aérea, experiência adquirida logo após o término do upgrade entre outras informações.


Fonte/Imagem: COCGuild

 Lembrando que é super importante que você aumente o Centro da Vila para o próximo nível, somente depois que obtiver todos artefatos em nível máximo, entre eles armas e muros.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2014 Clash of Clans dicas -
Tradusido Por: MarioJaa - Template. MarioJaa e Juliana