Morteiro (Nivel - Melhorias - Custo - Defesa)

Os morteiros de sua vila, podem acabar com dezenas de inimigos de uma só vez por exemplo (arqueiras), porem se os inimigos chegarem muito perto do morteiro, ele ficará em um "ponto cego", onde o morteiro não alcança e será muito fácil de destrui-lo.

Os morteiros são umas das melhores armas de artilharia pesada para sua defesa, toda vez que um inimigo entrar em seu raio de alcance, ele será atingido por uma bola de aço parecida com a do canhão na qual irá causar um dano e um afastamento das tropas inimigas de seus ataques.

Disparando um tiro a cada 5 segundos de delay, o morteiro tem um dano inicial mais mortal contra um punhado de inimigos "fracos" aglomerados como por exemplo os bárbaros, arqueiras e os globins que ficam todos juntinhos quebrando muros e tal. Sua grande desvantagem é a impossibilidade de atacar tropas que estão muito perto de si, e não efetua ataques aéreos.

Suas mudanças visuais ocorrem a partir do upgrade dos níveis 4, 6, 7 e 8 como mostra a nossa imagem abaixo.


E logo abaixo, uma tabela informando preço, nível, CV necessário para atualização (upgrade) do morteiro, experiência adquirida logo após o término do upgrade entre outras informações.


Fonte/Imagem: COCGuild

 Lembrando que é super importante que você aumente o Centro da Vila para o próximo nível, somente depois que obtiver todos artefatos em nível máximo, entre eles armas e muros.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2014 Clash of Clans dicas -
Tradusido Por: MarioJaa - Template. MarioJaa e Juliana