Torre da Arqueira (Nivel - Melhorias - Custo - Defesa)

A Torre da arqueira, possui um alcance maiores do que os canhões, ao contrario deles, ela ataca inimigos terrestres e aéreos. As arqueiras da torre conseguem direcionar seus alvos tanto para unidades terrestres tanto para unidades aéreas e com uma distância consideravelmente grande.
Por isso o ideal é posicionar as torres de arqueiras numa parte mais pra fora da vila, não fora dos muros, mas o suficiente para que elas consigam atacar os inimigos antes de atingirem sua muralha.

Uma super dica para sua evolução é, colocar todas as suas torres da arqueiras para atualizarem primeiro que os seus
canhões, mesmo ela tendo um custo maior, e um tempo consideravelmente demorado, é mais vantagem atualizar essas torres primeiro pois elas atingem um alvo mais longe e pode atacar unidades terrestres e aéreas como dito anteriormente.

Segue abaixo um demonstrativo das aparências das torres após seus upgrades, muitas pessoas recém chegadas ao Clash Of Clans evitam efetuar ataques devido a aparência da vila, isso conta muito pra quem não entende muito. Então um upgrade ajuda bastante. Lembrando que a torre da arqueira so sofre modificações visuais bem radicais a partir do nível 6.

segue abaixo um quadro demonstrativo de cada visual e nível das torres da arqueira.

E logo abaixo, uma tabela informando preço, nível, CV necessário para atualização (upgrade) da torre da arqueira, experiência adquirida logo após o término do upgrade entre outras informações.


Fonte/Imagem: COCGuild

Lembrando que é super importante que você aumente o Centro da Vila para o próximo nível, somente depois que obtiver todos artefatos em nível máximo, entre eles armas e muros.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2014 Clash of Clans dicas -
Tradusido Por: MarioJaa - Template. MarioJaa e Juliana