Torre do Mago (Nivel - Melhorias - Custo - Defesa)

A Torre do Mago é umas das melhores defesas que sua vila deve ter, como o nome já diz, trata-se de uma torre em formato de cone em espiral feito de pedras cristalinas que possui um mago que fica no topo dela, lançando poderosos feitiços em seus inimigos.

A Torre do Mago, assim como o morteiro se destaca por eliminar dezenas de inimigos de uma só vez e ainda tem umas pequenas vantagens sobre o morteiro e uma pequena desvantagem, a torre do mago, pode efetuar ataques terrestres e aéreos e pode efetuar ataques a uma curta distancia, e dispara vários ataques seguidos abrangendo as tropas inimigas diferente do morteiro, porém, sua capacidade de alcance não é ampla igual a do morteiro, mas em várias ocasiões a torre do mago se sai muito melhor que os morteiros.

Sua mudança visual ocorre a partir do upgrade 3, 6, 7 e 8 tendo em alguns casos mudanças visuais bastante significativas e impondo respeito na vila, como mostra na imagem abaixo.

E logo abaixo, uma tabela informando preço, nível, CV necessário para atualização (upgrade) da Torre do Mago, experiência adquirida logo após o término do upgrade entre outras informações.


Fonte/Imagem: COCGuild

Lembrando que é super importante que você aumente o Centro da Vila para o próximo nível, somente depois que obtiver todos artefatos em nível máximo, entre eles armas e muros.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2014 Clash of Clans dicas -
Tradusido Por: MarioJaa - Template. MarioJaa e Juliana