X-Besta (Nivel - Melhorias - Custo - Defesa)


A X-Besta é uma forte arma contra os inimigos, podendo ser programada para somente ataques terrestre ou para ataques terrestres e aéreos, ela efetua 1 flechada a cara 0,128 segundos, eliminando rapidamente seus oponentes. Com um custo inicial de 50.000 elixir normal para ser carregada, vale muito investir nessa arma, pois o seu alcance é um dos maiores alcances de todas das defesas do Clash of Clans.


Se feito todos os upgrade nela, pode chegar até 80 de dano por segundo, uma arma que só pelo fato de você ter ela em sua vila, já impõe medo em seus oponentes.

A X-Besta a cada nível que você faz o upgrade nela, ela muda o seu visual, cada vez mais poderosa até mesmo no visual, confira as fotos logo abaixo.
Veja, e saiba como está posicionado uma X-Besta caso você for efetuar um ataque.  e veja seus custos de upgrade, dias, experiências e outras informações!
A X-Besta deve estar sempre carregada, caso não estiver, ela não efetuará nenhum disparo contra o oponente. A melhor forma de saber é verificando o estoque de elixir que fica logo a cima dela, se estiver cheio, quer dizer que está carregada, caso contrario estará vazia, impossibilitando ataques.

Fonte/Imagem: COCGuild

Lembrando que é super importante que você aumente o Centro da Vila para o próximo nível, somente depois que obtiver todos artefatos em nível máximo, entre eles armas e muros.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2014 Clash of Clans dicas -
Tradusido Por: MarioJaa - Template. MarioJaa e Juliana