Updates Clash


Algumas das informações (fotos) abaixo são apenas rumores, e outras são totalmente verídicas, porem ainda não se sabe a data certa de seus lançamentos, tendo em vista o clash of clans ser muito atrasado no Brasil.

Primeiramente vemos uma nota oficial que a super cell lançou esses dias, referido a algumas atualizações do ano de 2015, provavelmente no seu primeiro semestre.


Em segundo, temos algumas novas tropas que já está em outros países à muito tempo em atividades, porém não temos nem ideia de quando virá para o Brasil, segundo fontes relacionadas ao devidos países essas novas tropas são referente às lendas relacionadas ao mesmo ou seja como "frutas típicas" de cada país.

Outra atualização super importante será do Centro da Vila 11, muitos jogadores que já estão full, não só no Brasil, mas como em vários outros países estão esperando esta grande atualização que trará diversos itens, defesas e tropas novas, pois já que eles estão FULL, o game já não serve pra nada pra eles, pois já não tem mais nada o que uparem a não ser o level doando tropas e participando de guerra de clans!
Há rumores que esta seja o novo Centro da Vila 11, porém se realmente for verdade não temos informações verídicas e muito menos ideia de quando será lançado!

Fiquem atentos para a nova atualização de 2015, ainda nesse primeiro semestre haverá uma grande atualização provavelmente seja a entrada de alguns novos updates para defesas e tropas, e com o lançamento de uma nova tropa negra!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2014 Clash of Clans dicas -
Tradusido Por: MarioJaa - Template. MarioJaa e Juliana